Iniciei meus estudos aos 6 anos de idade aprendendo violão com meu pai. Aos 11 anos aprendi a tocar bandolim e me dediquei aos gêneros Choro, Samba, Bossa-Nova e outros. Aos 16 anos comecei a estudar composição e aos 17 fiz minha primeira música.
Participei de vários festivais dos quais alguns me renderam bons prêmios com as composições Tristezas de um Violoncelo, Ternura e Para uma Amiga.
Em 2000 fiz minha primeira turnê internacional para Angola, África, a convite do governo brasileiro. Em minha segunda turnê internacional fiz uma série de concertos e master class nos EUA que durou 23 dias. Ainda no mesmo ano participei de mais uma série de apresentações na Rússia em Moscou. Em 2003, mais uma vez a convite do governo brasileiro, estive em Guadalajara, México. De volta à Rússia, em 2006, fui acompanhar a gravação de dois concertos de minha autoria pela Orquestra Sinfônica de Moscou, conduzidos pelo maestro German Cespedes. Entre 2006 e 2014 minha vida musical se passou em meu país participando de apresentações com orquestras brasileiras, e neste ano de 2015 retorno às apresentações internacionais, começando por Venezuela, onde serão inaugurados 4 peças de minha autoria. |